Corumbá concorre nesta quinta, ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, está concorrendo ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor que está em sua nona edição. A escolha acontece nesta quinta-feira, 31 de março, em solenidade programada para as 15 horas, no auditório do Sebrae, em Campo Grande.

 

Em 2014, Duarte conquistou o prêmio de Prefeito Empreendedor de Mato Grosso do Sul na categoria “Novos Projetos”, com o programa “Corumbá Legal – Desburocratização”. Nesta IX edição, ele concorre com o projeto “Corumbá em Desenvolvimento”, nas categorias “Desburocratização e Formalização” e “Melhor Projeto”.

 

O Prêmio Prefeito Empreendedor é o reconhecimento, por parte do Sebrae, da capacidade administrativa dos gestores públicos que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

 

O prêmio é dividido em etapas estadual e nacional e as categorias dessa IX edição são: Melhor Projeto; Implementação e Institucionalização da Lei Geral; Compras Governamentais de Pequenos Negócios; Desburocratização e Formalização; Pequenos Negócios no Campo; Inovação e Sustentabilidade; Municípios Integrantes do G100 e Inclusão Produtiva com Segurança Sanitária.