Prefeitura oferece corte de cabelo, manicura e pedicura para população

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, oferece à comunidade corumbaense a partir da próxima segunda-feira, 29 de fevereiro, cortes de cabelo, manicura e pedicura.

 

É o que informa a Gerência de Trabalho e de Capacitação Profissional e os serviços serão ofertados pelo Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco, órgão mantido pela Prefeitura e responsável pela formação profissional do trabalhador corumbaense.

 

O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 15 às 20 horas, por ordem de chegada. É bom lembrar que na quinta-feira, o atendimento será exclusivo para crianças que deverão estar acompanhadas de um responsável adulto.

 

Por outro lado, a Gerência de Trabalho informa que ainda há vagas para o curso de Libras Básico. Os interessados devem se inscrever direto no Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco mediante apresentação de cópias do RG, comprovante de residência e número do NIS.

 

O curso será ministrado de segunda a quinta-feira ou de terça a sexta-feira, no horário das 18 às 21 horas. Em virtude de algumas alterações ocorridas no Centro Dom Bosco, as aulas de Libras Básico começam no dia 07 de março. Maiores informações ligar para 3907-5322.