Encenação Paixão de Cristo abre espaço para participação popular

Marcada para o dia 25 de marco a quarta edição da Encenação da Paixão de Cristo. O evento acontece a partir das 20 horas, em frente ao Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora e é uma realização em parceria da Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, com o Setor de Juventude da Diocese de Santa Cruz de Corumbá.

 

A novidade este ano é que a população corumbaense pode participar da apresentação. É o que informa os coordenadores do evento e o convite é aberto para quem deseja atuar na encenação ou mesmo contribuir com a preparação e execução dos trabalhos.

 

“Estamos precisando de pessoas que nos ajudem, como atores para atuarem no palco ou aquelas que possam auxiliar direta ou indiretamente as equipes de trabalho, independente da idade”, convidou a diretora geral do evento, Lanaínne Pessoa de Oliveira.

 

O subsecretário de Assistência Social e Cidadania, Nilo Corrêa, destacou o compromisso assumido pelo prefeito Paulo Duarte com este evento, ao acreditar que a peça teatral contribui muito para evangelização dos jovens e o protagonismo juvenil, lembrando que todo apoio ao evento será realizado por meio da Gerência das Políticas da Juventude.

 

O gerente de Políticas para a Juventude, Jonathan França da Cruz, um dos coordenadores do evento, lembrou que além da Encenação da Paixão de Cristo, está previsto o “Aleluia Fest” que será realizado no dia 26 de março no Morro do Cruzeiro, e que breve terá suas atrações divulgadas.

 

Os interessados em participar como atores e auxiliares na Encenação da Paixão de Cristo poderão entrar em contato com a organização, por meio do telefone (67) 9838 5818, ou pelo perfil do facebook da diretora geral, Lannaíne Oliveira.