Viaduto da 13: Prefeitura recupera escadinha e passarela no Havaí

A Prefeitura de Corumbá reconstruiu a escadinha e a passarela na região do viaduto da Rua 13 de Junho, centro da cidade, beneficiando os moradores do Havaí. Os serviços foram executados pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, atendendo uma orientação do prefeito Paulo Duarte.

 

“Quando o viaduto foi construído, a escadaria que existia no local foi interditada. Parte dela foi danificada com a obra e, desde então, os moradores daquela localidade, o Havaí, não tinha acesso à Rua 13 de Junho. Os moradores fizeram a solicitação ao prefeito que nos orientou a recuperar o acesso, reconstruindo a escadaria e a passarela”, explicou o secretário Gerson da Costa Melo.

 

Com a obra, os moradores do Havaí contam agora com mais um acesso ao centro da cidade. Antes, isto acontecia somente pela Rua Dom Aquino. A escadaria e a passarela, permitiu também maior acessibilidade aos moradores da 13 de Junho, próximo ao viaduto que, antes, para se dirigir à Dom Aquino, tinham que dar volta pela 21 de Setembro, ou mesmo pela Firmo de Matos.