Servidor: vale-transporte será entregue nesta terça-feira, das 7h30 às 13h30

A Secretaria Municipal de Gestão Pública comunica que os vales-transportes, referentes ao mês de janeiro de 2016, serão entregues aos servidores da Prefeitura de Corumbá nesta terça-feira, 22 de dezembro, na Superintendência de Gestão de Recursos Humanos, das 7h30 às 13h30.

 

Conforme estabelece o Decreto número 1.604, o recesso administrativo na Prefeitura de Corumbá será de 23 de dezembro de 2015 a 3 de janeiro de 2016. Já o expediente nos dias 21 e 22 de dezembro será das 7h30 às 13h30, com exceção dos serviços essenciais que não admitem interrupção.

 

Ficam excluídos da medida os serviços essenciais à administração pública, que por sua natureza não podem ser paralisados, assim como aqueles que possam derivar ou comprometer obrigações essenciais assumidas pela municipalidade.

 

Entre os dias 23 e 03 de janeiro, funcionarão em horário específico, definido pelo titular do órgão ou entidade a que estão vinculados, para assegurar o atendimento direto e contínuo à população, as seguintes unidades e serviços: de educação; de saúde e de assistência social que prestam atendimento direto aos cidadãos; a Guarda Municipal; e os serviços de fiscalização municipal.

 

Os servidores em exercício nessas unidades e atividades poderão trabalhar em escalas de serviço ou turnos de trabalho de seis horas diárias ou trinta semanais, desde que não haja prejuízo ao atendimento continuado da população.