Prefeitura divulga resultado do curso introdutório para agente de saúde

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, divulgou nesta quinta-feira, 3 de dezembro, o resultado da avaliação do curso introdutório do concurso público para a função de agente comunitário de saúde. O edital 01/17/2015 foi publicado no DIOCORUMBÁ e também está disponível no site oficial do Município.

 

O candidato poderá recorrer nos dois dias úteis subsequentes à data de publicação, caso não concorde com o resultado da nota final do curso Introdutório. O recurso será dirigido ao Presidente da Comissão do Concurso Público, assinado pelo candidato ou por seu representante, através de procuração com poderes específicos, com cópia do documento oficial de identidade do procurador.

 

Os recursos deverão ser protocolados, em duas vias, na sede da Escola de Governo de Corumbá, Rua Colombo, 1.733, Centro, ou na FAPEC, na Rua 9 de Julho, 1922, Vila Ipiranga, Campo Grande, nos horários das 8h às 11h e das 13h às 17h.                Não serão aceitos recursos enviados por fax ou por meio eletrônico ou por qualquer outro meio que não seja o especificado neste Edital.