Concerto de Santa Cecilia é atração desta sexta a noite no Poliesportivo

A Prefeitura, por meio da Fundação de Cultura de Corumbá, realiza nesta sexta-feira, 11 de dezembro, o XV Concerto de Santa Cecilia. A apresentação acontece no Complexo Poliesportivo de Corumbá – Ginásio Lucílio de Medeiros, a partir das 20 horas. O evento marca o encerramento do ano da Academia Municipal de Música Manoel Florêncio, considerada uma das melhores do estado.

 

Serão 10 peças com músicas de estilo erudito, popular e religioso, tanto do repertório nacional quanto internacional, sob a regência do maestro Kleber de Carvalho Jares, com participações dos maestros Ambrósio Gregório dos Santos Neto e Roberto Vinícius Vianna de Oliveira.

 

A apresentação contará também com participação especial do Coral Cidade Branca, do Coral Infantil da Academia Municipal de Música Manoel Florêncio e do Coral Jubilosos de Sião.

 

a Banda Manoel Florêncio é formada por 41 integrantes que são presenças marcantes em eventos do município e fora dele. Mantida pela Prefeitura Municipal de Corumbá, a Banda é composta por músicos que recebem formação dentro da Academia de Música Manoel Florêncio.