Prefeitura de Corumbá libera salário de novembro neste sábado, dia 28

Os 4,1 mil servidores da ativa, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Corumbá recebem o salário referente ao mês de novembro já neste sábado, dia 28. O dinheiro estará disponível para saque nas agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil desde o início da manhã.  

 

“É inegável que estamos enfrentando um período difícil na economia brasileira. Apesar disso, ao buscarmos realizar uma gestão austera e séria, com controle e redução de gastos, estamos conseguindo navegar bem em mares turbulentos”, afirmou nesta sexta-feira o prefeito Paulo Duarte.

 

“Tanto que além de estarmos cumprindo com o nosso compromisso de manter os salários dos servidores em dia, ainda estamos conseguindo fazer o pagamento adiantado. Amanhã os salários já estarão disponíveis para o saque nas agências bancárias”, completou o chefe do Executivo municipal.

 

“O pagamento da folha do Município representa uma injeção de R$ 10,2 milhões na economia local”, destacou o secretário municipal de Gestão Pública, Luiz Henrique Maia de Paula, lembrando que o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado é uma das prioridades do prefeito Paulo Duarte.

 

“Ao longo de todo ano, enquanto muitas cidades e até Estados fizeram escalonamento e atrasaram os pagamentos dos funcionários, a Prefeitura corumbaense honrou seu compromisso com os servidores municipais”, completou Luiz Henrique.