Prefeitura disponibiliza 81 vagas para seis cursos no Centro Dom Bosco

A Prefeitura de Corumbá está disponibilizando vagas para cursos de qualificação profissional no Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco, unidade que é mantida pelo Município por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania em parceria com a Missão Salesiana.

 

As vagas que estão sendo oferecidas são para seis cursos voltados para o trabalhador nas áreas de Assistente Administrativo vespertino,  03; Assistente Administrativo noturno, 10; Informática Básica  matutino, 10; Montagem e Manutenção de Micro no período vespertino, 06; Informática Intermediária no período noturno, 03; Cabeleireiro no período vespertino, 12, e no noturno, 09, e para o cursos de Corte e Costura vespertino, 17, e outras 21 vagas no período noturno, todos com início imediato das aulas.

 

Para participar dos cursos de Assistente Administrativo e Informática, os interessados devem ter 15 anos completos e Ensino Fundamental Incompleto. Já para os cursos de Cabeleireiro, Corte e Costura e Montagem e Manutenção de Micro, os interessados deverão ter 18 anos completos e Ensino Fundamental Incompleto.

 

As inscrições podem ser feitas no Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco, localizado na Rua Treze de Junho nº. 2660, Dom Bosco, telefone (67) 3907-5322, no período das 07 às 21 horas, ininterrupto. Os interessados deverão apresentar cópia do RG e comprovante de residência.

 

Os cursos são para todos os usuários da Assistência Social e beneficiários de Programas Sociais que desejam ampliar as possibilidades de inserção digna no mercado formal de trabalho com qualificação profissional de qualidade.