Curso Introdutório do Concurso para Agente de Saúde começa nesta terça

Começa nesta terça-feira, 13 de outubro, o Curso Introdutório do Concurso Público de Provas para a função de Agente Comunitário de Saúde do quadro de pessoal da Prefeitura de Corumbá, conforme o edital 01/13/2015, de 07 de outubro de 2015, foi publicado na edição do Diário Oficial de Corumbá na semana passada. 

 

O Curso Introdutório será realizado de 13 a 15 de outubro no Anfiteatro Salomão Baruki, localizado na Rua batista das Neves, 601, Bairro Universitário. Será de caráter eliminatório e classificatório e será ministrado para turmas formadas pelos candidatos aprovados na Prova Escrita na proporção de cinco candidatos para cada vaga oferecida, de acordo com a Classificação Preliminar divulgada pelo Edital nº 01/12/2015.

 

O Curso Introdutório visa desenvolver o nível de conhecimento teórico-prático necessário ao futuro desempenho das atribuições da função de Agente Comunitário de Saúde. O curso acontecerá em dois períodos, das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas.

 

Para complementar a carga horária mínima de 40 horas, o curso terá continuidade nas dependências do Auditório da Igreja Batista, localizada na Rua Dom Aquino, nº 912, centro, entre os dias 19 e 21 de outubro, das 08 às 11 horas e das 14 às 17 horas. Já a avaliação final acontece no dia 27 de outubro no Salomão Baruki.

 

No link abaixo, o edital completo com a relação dos candidatos aprovados que participarão do Curso Introdutório.