André Valadão é atração nesta terça-feira na 7ª edição da Marcha para Jesus

A programação especial de aniversário de 237 anos de Corumbá segue com mais um evento para toda cidade. Hoje à noite, a partir das 18horas, acontece a 7ª edição da Marcha para Jesus, com concentração na Rua Porto Carrero. E logo após a passeata, o público confere um show do cantor André Valadão, na praça Generoso Ponce, na Avenida General Rondon.

 

Como parte do Calendário Oficial de Eventos do Município de Corumbá, a programação gospel é organizada pelo Conselho Regional de Ministros Evangélicos (Coreme). “Vamos celebrar os 237 anos da nossa cidade branca com uma grande marcha para Jesus, para família e pelo Brasil”, destacou o pastor e presidente do Coreme, Altair Ribeiro.

 

 

Ainda segundo ele, o evento não é só para os evangélicos. “Todos estão convidados a participar dessa festa de celebração, sejam crianças, idosos, jovens e adultos. Estamos convidando a população de Corumbá , ladário e Bolívia para celebrar conosco, agradecendo a Deus por esses 237 anos, e pedindo a bênção do Senhor para nossa cidade”, afirmou.

 

Show

 

Após a descida da Marcha Para Jesus, o público confere um show com o cantor André Valadão. Um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil, há 15 anos é pastor e há onze segue carreira solo na música. Vendeu mais de 4 milhões de CDs, mais de 500 mil DVDs.

 

 

Considerado maior ganhador de prêmios gospel no Brasil como cantor solo masculino, André já recebeu por 09 vezes o Troféu Talento, em 2011 foi eleito pelos internautas o campeão do Troféu Promessas como “melhor cantor do Brasil” e foi duas vezes indicado ao Grammy Latino.

 

 

Em onze anos de carreira, André gravou quatorze CDs solo, sendo Disco de Ouro e/ou Platina em todos eles. Entre as várias parcerias que foram surgindo ao longo de sua carreira, André Valadão foi convidado pela banda inglesa Delirious à gravar o CD ao vivo “Unidos”, consolidando mais uma parceria, desta vez, internacional.