Prefeitura entrega onze prêmios do primeiro sorteio do IPTU Premiado

Onze prêmios foram entregues aos ganhadores do primeiro sorteio do IPTU Premiado 2015, na manhã desta terça-feira, 28, durante ato ocorrido no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC).

 

Entre os contemplados estavam Luiza Maria Correa, que recebeu um Kit de Cozinha, e Luzigleima do Nascimento, que recebeu um televisor LED de 39”. “É uma alegria muito grande contribuir com a cidade e ainda participar de um sorteio como esse. É um retorno muito bom”, disse Luiza.

 

Outros contribuintes premiados foram Rita de Cássia Soares de Melo, que levou uma lavadoura de Roupas; Francisco Lima Moreira, um refrigerador; Maria Beatriz Delmão e Sleiman Mohamed, um Climatizador de ar; Célia Magída Sahib Calabria, uma Câmera digital; Benjamin Rey Neto e Elias Kassar, um Tablet 7” e Nauriley F.C. Reis Giordano e Norma Lucy de Mello, um Microondas.

 

Representando o prefeito Paulo Duarte, o secretário de Governo, Márcio Cavasana, parabenizou os contemplados. “É uma satisfação muito grande a gente poder retribuir, com a realização deste sorteio, os contribuintes que pagam em dia seu IPTU”, destacou. “Quando vocês virem uma obra construída com recurso próprio, saibam que ali têm uma assinatura de cada um de vocês”, completou.

 

A entrega da premiação contou com as participações da secretária e do subsecretário de Fazenda e Planejamento, Emilene Pereira Garcia e Marcos Alex Almeida de Oliveira; do vereador e presidente da Câmara Municipal, Tadeu Vieira, e do gerente do Banco do Brasil, Antônio Carlos de Oliveira Santos.

 

O sorteio foi exclusivo para aqueles contribuintes que pagaram o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) à vista, com desconto de 30%.