População da região sul ganha supermercado bastante diversificado

Um casal de empresários está acreditando no crescimento da região sul de Corumbá e investiu na implantação de um supermercado bastante diversificado e com preços acessíveis, com correndo inclusive com os grandes empreendimentos deste porte existentes na região central da cidade.

 

Trata-se do Supermais Supermercado que está localizado na Rua Paraíba, próximo à Praça da Nova Corumbá. A iniciativa foi do casal José Roberto da Silva e Ediluce Nakaiama de Arruda que já atuavam no setor, mas em uma estrutura bem menor.

 

Com o crescimento da região sul, eles resolveram investir e construíram ao lado do antigo estabelecimento, um prédio com mais de 1,1 mil metros quadrados de área construída, com um salão de 803m², onde a população encontra os mais variados tipos e marcas de produtos, a preços acessíveis, concorrendo inclusive com supermercados maiores existentes no centro da cidade.

 

No final da tarde da quinta-feira, o casal recebeu a visita do prefeito Paulo Duarte, que estava acompanhado do secretário de Indústria e Comércio, Pedro Paulo Marinho de Barros. José Roberto e Ediluce Nakaiama lembraram que o Super Mais está funcionando desde o dia 10 de abril e que a intenção foi justamente disponibilizar à população da parte alta da cidade, região da Nova Corumbá, principalmente, uma estrutura em condições de atender as necessidades de todos, bem mais próximo de casa.

 

A ideia de construir a sede própria se deveu justamente ao crescimento da região. Novos residenciais estão surgindo e o casal resolveu apostar na ampliação da estrutura do Supermais. “Estamos disponibilizando toda estrutura necessária para bem atender a população, inclusive com açougue, padaria, departamento de frios, verduras, legumes, etc”, explicou Ediluce.

 

O prefeito já conhecia o prédio. Fez uma visita ao local em março, quando estava em fase de acabamento. Ficou satisfeito com a nova visita e elogiou o casal pela iniciativa. “São dois empresários que visualizaram o crescimento dessa região e ampliaram a estrutura do estabelecimento, para melhor atender a população. Aqui, podemos encontrar tudo que temos em um grande supermercado, os preços são acessíveis e, além disso, eles estão gerando emprego”, comentou.

 

E a administração do Supermais é em família. Os dois filhos do casal trabalham no local e ajudam na divisão das tarefas. Eles e mais 16 funcionários, são responsáveis pelo bom atendimento ao público. Para isto, foi disponibilizada uma estrutura é moderna dotada de dependências necessárias para manter inclusive a qualidade dos produtos, como quatro câmaras frias, sendo uma no açougue e outras três na parte externa, além de um depósito de mercadorias.