Na Cervejaria, Prefeitura no Bairro leva diversos atendimentos para comunidade

A segunda edição do programa Prefeitura no Bairro foi realizada na manhã deste sábado, 4 de julho, na Escola Tilma Fernandes Veiga, na Cervejaria. Todas as secretarias da Administração municipal participaram da ação, que disponibilizou uma série de serviços para a comunidade.

 

Moradores do Generoso, Borrowisk, Arthur Marinho e Dom Bosco também aproveitaram a oportunidade para solucionar algumas pendências e conseguir orientações sobre diferentes temas. Todo o trabalho foi desempenhado de forma ágil, sem filas ou grande espera.

 

Durante o programa, as lideranças da região tiveram a oportunidade de apresentar suas principais demandas ao prefeito Paulo Duarte e toda sua equipe de governo. “Esta é uma forma de aproximar, cada vez mais, a Prefeitura da população de Corumbá. Esse projeto, com certeza, facilita mais ainda o acesso da população aos serviços essenciais do Município”, afirmou o chefe do Executivo corumbaense.

 

“Tivemos hoje aqui uma grande movimentação. A gente trouxe toda a estrutura da Prefeitura, todas as secretarias, secretários e superintendentes para atender a população. E além disso, oferecemos diversos serviços nas áreas da saúde, social, educacional, cultural, de lazer e até sobre empreededorismo. Queremos atender principalmente aquele cidadão que não tem tempo durante a semana de ir até o Paço”, completou Duarte.

 

“Esse trabalho será realizado em todas as regiões. Fizemos a primeira na parte alta, na escola Cássio Leite de Barros, e agora viemos para outro extremo da cidade. E desta forma vamos percorrer um bairro por mês, sempre levando serviços importantes para a população”, concluiu o prefeito de Corumbá.