Empresário do turismo inova e realiza Arraial de São João em embarcação

Buscando atrair novos clientes e fazer um arraial diferente, um empresário do setor de turismo de Corumbá resolveu inovar e realizar a festa dentro de uma embarcação, navegando pelo Rio Paraguai.

 

A iniciativa é do empresário Luiz Martins que, durante muitos anos, realizou a festa na Rua América, entre a Frei Mariano e Antônio João, em frente ao hotel de sua propriedade. “Já que não faríamos a nossa festa em terra, a minha esposa teve a ideia de levarmos para dentro da  nossa embarcação, o Pérola do Pantanal. Assim, este ano, vamos comemorar São Joao no interior de um barco. A expectativa é atrair um grande número de pessoas e fazer com que os outros empresários do setor façam o mesmo nos próximos anos”, comentou.

 

Sua esposa, Luiza Martins, explicou que a festa está sendo cuidado com “todo carinho”, inclusive a decoração no interior da embarcação. “Queremos que as pessoas se sintam em uma verdadeira festa junina. Por isso decoramos o barco e estamos preparando comidas típicas que serão servidas em cumbuquinhas”, observou. “Serviremos jantar também para quem desejar. Vamos ter até a nossa tradicional quadrilha em pleno Rio Paraguai, além de assistir a queima de fogos a bordo da embarcação”, completou.

 

Maiores informações sobre a festa pelo telefone: 3231-1460 ou 9987-3201.