Com apoio da Prefeitura, Campeonato do Primavera define campeão

O América é o campeão do Campeonato de Futebol Amador do Bairro Primavera. Nesse domingo, 28, o time derrotou o Mercearia Soares por 3 a 0 e levantou o troféu da disputa. A premiação foi entregue pelo diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), Elvécio Zequetto.

 

O prefeito Paulo Duarte, o secretário municipal de Governo, Marcio Cavasana, e o secretário municipal de Gestão Pública, Luiz Henrique Maia de Paula, também assistiram a partida, que atraiu um bom público ao campo do Primavera.  As taças e as medalhas foram oferecidas pela Prefeitura de Corumbá.

 

A bola também rolou pelo Campeonato Municipal de Futebol Popular. Na região do Universitário, o Barão bateu o Manduzão por 2 a 1. No Jardim dos Estados, o Juventude venceu o Guarani por 6 a 3. No Cravo Vermelho, o Román Junior fez 5 a 4 no Atlético e o GM derrotou o Sete de Setembro por 3 a 1.

 

Pela regional da Zona Rural, Auxiliadora e Carmo empataram em 2 a 2. No Roseiral, Kabresgrillo e Os Guerreiros também empataram em 2 a 2, enquanto o Nova Geração goleou o WG por 6 a 1. O Futebol Popular é uma realização da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá em parceria com a Liga de Esportes de Corumbá (LEC).