Boemia Selfie amplia atrações e grade de agentes culturais em Corumbá

Tendo apoio da Prefeitura Municipal de Corumbá, acontece na noite desta quarta-feira, mais uma edição da Boemia Cultural. O evento cultural realizado há mais de dez anos no município, tornou-se vitrine para nomes consagrados e também revelar talentos nas mais diversas vertentes artísticas.

 

Com temática ligada a contemporaneidade e suas ferramentas tecnológicas, esta edição do evento propõe enxergá-lo como uma grande rede social. Intitulada Boemia Selfie, os presentes poderão, desta vez, fazer fotos instantâneas no Camarim Maria Mole. Antecedendo o evento, os internautas postaram fotos coma hastag boemiaselfie e esses registros estarão num vídeo produzido exclusivamente para o momento.

 

As atrações giram em torno de dez bandas locais; exposição de artes plásticas com Marlene Mourão, Primo e Rudy; dança com Killa Kings, Mayara Coutinho & Kleber Kosta e Sthephany Queiroz, além dos pensamentos de Marcelo Galharte na Literatura; e o teatro da Cia Maria Mole e Caij/Cripam. Jusley Souza virá contando histórias para os presentes.

 

Quem gosta de livro, poderá adquirir diversas obras literárias no Sebo a 5, e para garantir a energia durante todo o evento, uma praça de alimentação garante quitutes lusitanos, empadas, espetinhos e doces.

 

O apoio da Prefeitura, através da Fundação de Cultura, visa diagnosticar e fomentar os potenciais elementos da produção cultural, criativa e inovadora, reconhecendo o evento como espaço contribuinte junto às diretrizes das políticas públicas culturais da Economia Criativa que busca a independência em seu movimento.

 

A Boemia Selfie acontece na Casa do Artesão, situada na rua Dom Aquino, 405, Centro, a partir das 20 horas.