Processo simplificado seleciona cinco auxiliares de serviços operacionais

A Prefeitura vai contratar cinco auxiliares de serviços operacionais para trabalharem na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. Os aprovados vão atuar como coveiros nos cemitérios da cidade. O processo seletivo simplificado foi publicado na edição dessa segunda-feira, 18, do DIOCORUMBÁ. As inscrições começaram nesta terça e terminam no dia 26 de maio. Os interessados devem procurar a Escola de Governo (Egov), localizada na rua Colombo, 1766, Centro, das 8h às 17 horas.

 

De acordo com o edital 07/01/2015, é necessário Ensino Fundamental completo. Os profissionais selecionados vão exercer todos os serviços funerários, como construir, preparar, limpar, abrir e fechar sepultura; realizar sepultamento; zelar pela limpeza e conservação do cemitério; exumar e cremar cadáveres; fazer translado de corpos e despojos; conservação dos cemitérios, das máquinas e ferramentas de trabalho; e zelar pela segurança do cemitério.

 

Além da ficha de inscrição, os candidatos devem apresentar um currículo contendo nome completo, estado civil e número do RG e CPF; endereço, número do telefone; função a qual pretende concorrer; escolaridade, identificando os cursos, conforme a função que concorre; qualificação profissional: nome dos eventos e/ou cursos avulsos que participou, informando duração e períodos de realização dos últimos 05(cinco) anos; e experiência profissional: identificando o empregador ou entidade onde trabalhou e período(s) em que exerceu as funções informadas.

 

Uma prova escrita objetiva será realizada no dia 31 de maio. Serão 30 questões, sendo 15 da disciplina de Língua Portuguesa e 15 questões da disciplina de Matemática. As questões serão de múltipla escolha com 5 alternativas, sendo uma única alternativa correta. O Gabarito Oficial da Prova escrita objetiva será divulgado e disponibilizado, via Internet, no site da Prefeitura de Corumbá. O período de contratação é de 12 meses e o salário de R$ 729,00.