Corumbaense quer apoio da torcida para reverter vantagem do adversário

Neste sábado, às 18 horas, o Corumbaense recebe o Ivinhema, no Arthur Marinho, para o primeiro jogo da semifinal da Série A do Campeonato Estadual de Futebol. O time visitante tem a vantagem de conquistar dois resultados iguais para chegar a final. Para reverter esta situação, os jogadores e a comissão técnica do Carijó da Avenida contam com o apoio da torcida na partida de amanhã.

 

“Crescemos no momento certo. Agora nesse primeiro jogo contamos ainda mais com o apoio do nosso torcedor”, afirmou o goleiro Alisson, um dos destaques do time nesta temporada. “A equipe tem evoluído a cada jogo. E com o apoio dos nossos torcedores, que têm comparecido em grande número no estádio, vamos buscar continuar seguindo essa crescente”, completou o meia Jackson.

 

“Estou totalmente focado no jogo contra o Ivinhema. Procuro trabalhar no dia-a-dia para alcançar meus objetivos e agora não é diferente. Queremos chegar à final e, para isso, o apoio da torcida amanhã é fundamental”, disse o atacante Tuia, um dos mais experientes do atual elenco. Eles, o atacante Amarildo e o meio campo Keverson participaram nesta sexta-feira de uma sessão de fotos e autógrafos no supermercado Quadri.

 

“Vemos o empenho total dos jogadores, da comissão técnica e dos diretores do Corumbaense defendendo as cores dessa cidade tão querida”, comentou Gilmar Quadri, sócio-proprietário da rede de mercados e um dos patrocinadores do Alvinegro Pantaneiro na temporada 2015. “É motivo de orgulho para nós investir em algo que população ama tanto e poder colaborar e fazer parte de todo este sucesso”, finalizou Gilmar.

 

Para o técnico Cláudio Roberto, as parcerias foram fundamentais para que o planejamento traçado no início da competição fosse alcançado até aqui. “Nosso grupo saiu fortalecido com esse apoio. Ficamos felizes por também ganhar a confiança da população ao longo do processo. O Corumbaense passou por muitas dificuldades, mas isso nos deixou ainda mais firmes e fortes para mais esta decisão”, declarou.

 

O prefeito Paulo Duarte participou da ação e destacou a presença do Quadri na vitoriosa campanha do Carijó, que voltou a disputar uma semifinal de Estadual após 27 anos. “Vim aqui mostrar meu apoio ao time, mas principalmente para agradecer ao Gilmar. O Quadri não está investindo só no Corumbaense, mas também no esporte da nossa região”, declarou.

 

“Desde o ano passado, quando o time ainda estava na Série B, traçamos um projeto para resgatar a credibilidade do Corumbaense, um clube centenário e de muita tradição. Temos sonhos mais altos, mas é importante destacar para a sociedade o que esse time já conseguiu com um trabalho sério feito dentro e fora de campo, realizado com planejamento e organização”, prosseguiu o chefe do Executivo municipal.

 

“Com o apoio fantástico dessa torcida, que com certeza vai lotar o Arthur Marinho neste sábado, tenho certeza que podemos chegar ainda mais longe”, finalizou Duarte. Bosco Delgado, presidente do Corumbaense, também agradeceu os parceiros do clube e ressaltou o apoio recebido da Prefeitura de Corumbá.

 

“Quero em público agradecer o prefeito Paulo Duarte que não mediu esforços para chegarmos até aqui. O trabalho foi feito, desde o começo, passo a passo e continuar seguindo esse raciocínio. Importante também agradecer nossos patrocinadores, em nome da família Quadri, que enxergaram o trabalho sério realizado no clube e investiram no nosso futebol”, encerrou Bosco.