Com 2 gols de prata-da-casa, Carijó se classifica para semifinal do Estadual

O Corumbaense está na semifinal do Campeonato Estadual de Futebol 2015. Nesse domingo, o time comandado pelo técnico Cláudio Roberto venceu a Serc, em Chapadão de Sul, por 3 a 2 e segue firme na busca pelo título da competição.

 

Hugo abriu o placar para o Alvinegro Pantaneiro logo no inicio da partida, aos 4 minutos, mas pouco depois Panta deixou tudo igual em cobrança de pênalti. O corumbaense Jullyan voltou a colocar o Carijó na frente ainda no primeiro tempo.

 

Já nos acréscimos, o árbitro Marcos Matheus Pereira marcou outro pênalti para o time da casa. Só que dessa vez brilhou a estrela do goleiro Alisson, que fez a defesa. No começo do segundo tempo, Jullyan voltou a marcar e ampliou a vantagem. A Serc ainda descontou com Kanu, mas parou por ai.

 

Agora o Corumbaense enfrenta o Ivinhema na semi. A vantagem dos resultados iguais é novamente do adversário. Os dois times se enfrentaram na primeira fase, quando empataram nas duas vezes. No primeiro confronto, no Arthur Marinho, o placar ficou em 1 a 1. Em Ivinhema ninguém tirou o zero do marcador.

 

O Corumbaense joga o Campeonato Estadual com apoio da Prefeitura de Corumbá, Andorinha Transportes, Supermercados Quadri e da Ícone Sports. O Posto 10, ALS Transportes, Physical, o Brasileirão, a Drogaria Palmeira e a LEC também apoiam a equipe na competição.