Em encontro com moradores, prefeito anuncia pavimentação da Edu Rocha

A Rua Edu Rocha, entre as ruas Rio Grande do Norte e a João B. O. Mota, na parte alta da cidade, será pavimentada pela Prefeitura de Corumbá. O anuncio foi feito no final da manhã desta terça-feira, 03, pelo prefeito Paulo Duarte, durante encontro com moradores daquela localidade.

 

A pavimentação é uma antiga reivindicação da própria comunidade e vai ser mais uma via de ligação importante da parte alta. “Estamos acertando os últimos detalhes em Brasília para iniciar o processo de licitação”, destacou Duarte, ressaltando que a pavimentação asfáltica será implantada com recursos do Governo Federal, com contrapartida do Município.

 

O projeto prevê pavimentação de quatro quadras e o anuncio foi bastante festejado pelos moradores. Cleuza Castelo da Silva, residente na Edu Rocha, esquina com a Alameda Vereador Jeová Assunção, comemorou. Cleuza tem um comércio no local e planeja mudar a padaria que a família tem na região do Nossa Senhora de Fátima para lá. “Com o asfalto aqui, será muito bom. Vai ficar movimentado”.

 

Edna Pereira de Souza, 69 anos, também celebrou o anuncio. “Aqui, em época de chuva, fica difícil. Desce muita água. E quando é tempo de seca, muita poeira. O asfalto é tudo que a gente deseja”, disse. Joana Lurdes Silva Oliveira, 83 anos, também tem a mesma opinião. Para ela, o asfalto será extremamente importante para todos que residem na região.