Corumbaense fica em 4º na chave e vai reeditar final da Série B contra a Serc

Depois de estar perdendo por 3 a 0, o Corumbaense recuperou-se e empatou o último jogo da primeira fase, contra o Naviraiense, em 3 a 3. A partida foi disputada na tarde desse domingo, 22, em Naviraí. Vitor, duas vez, e Sadan marcaram para o time da casa.

 

A reação do Carijó da Avenida começou aos 39 do segundo tempo, quando Amarildo, de pênalti, marcou o primeiro. Pouco tempo depois foi a vez de Neto, que improvisado na lateral direita fez sua melhor partida na competição, fazer o segundo. A igualdade no placar veio já na prorrogação, com Kéverson.

 

“Foi um empate com gosto de vitória. O time saiu de um resultado muito adverso e, na base da garra, conquistou um empate heróico”, comentou o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, que assistiu o jogo ao lado do prefeito de Naviraí, Léo Matos. “O resultado não interferiu na nossa classificação, mas nos enche de moral e confiança para as quartas-de-final”, completou Paulo.

 

Na próxima fase o Corumbaense reedita a final da Série B de 2014 contra a Serc, time de melhor campanha do grupo A com 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. O primeiro jogo será no estádio Arthur Marinho no dia próximo sábado, dia 28, às 18 horas. A venda de ingressos deve começar nesta quarta-feira. A volta está marcada para o Domingo de Páscoa, dia 05 de abril, em Chapadão do Sul.

 

Os outros confrontos das quartas-de-final são: Comercial x Águia Negra; Naviraiense x Costa Rica; Novoperário x Ivinhema. Avançam para a semifinal os times que conquistarem mais pontos nos dois confrontos. Em caso de empate no número de pontos, o saldo de gols define o classificado. Se o empate persistir, o time de melhor campanha na primeira fase segue na disputa.