Prefeitura disponibiliza maior estrutura na área de saúde para a população

Bem diferente do ano anterior, a população corumbaense e os turistas que visitam Corumbá nesta época do ano, terão à disposição, uma maior estrutura na área de saúde pública. Isto está sendo possível a partir da inauguração no final de janeiro, da nova Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA 24 Horas), localizada no Bairro Guató, parte alta da cidade.

 

“Até 2014 Corumbá contava somente com o pronto Socorro e o Pronto Atendimento da Nova Corumbá funcionando durante o carnaval. Agora, os serviços de saúde pública foram reforçados com a inauguração do novo Pronto Socorro na parte alta da cidade, a UPA 24 Horas”, informou o prefeito Paulo Duarte.

 

A melhoria nos serviços de saúde pública não ficou somente na estrutura física. “A UPA foi inaugurada funcionando, com médicos, enfermeiros e outros profissionais da área, além de equipamentos modernos para melhor atender a população e quem nos visita neste período”, explicou o prefeito.

 

E para atender a população, durante todo o carnaval, a UPA do Guató e o pronto Socorro Municipal, localizado no centro da cidade, vão estar funcionando durante as 24 horas do dia.