Estadual: Corumbaense vence e assume terceira colocação do Grupo B

O Corumbaense conquistou no sábado, 7 de fevereiro, sua primeira vitória na Série A do Campeonato Estadual de Futebol 2015. Em Dourados, o time comandado pelo técnico Cláudio Roberto venceu o 7 de Setembro por 1 a 0, gol de Jackson aos 4 minutos do segundo tempo.

 

Com os três pontos, o Carijó da Avenida assumiu a terceira colocação do Grupo B, liderado pelo Ivinhema, que tem 4 e é o próximo adversário do alvinegro pantaneiro. A partida acontece neste sábado de Carnaval, às 18 horas, no estádio Arthur Marinho.

 

O Naviraiense é o segundo, também com 4 pontos. Em quarto aparece o Águia Negra, com os mesmos três pontos do Corumbaense, mas saldo de gols inferior. 7 de Setembro e Ubiratan tem 1 ponto cada um e aparecem na quinta e na sexta colocação, respectivamente.

 

Na outra chave, o Costa Rica aparece em primeiro, com uma vitória e um empate, seguido pelo Misto, Novoperário, Cene, Comercial e Serc. Além do Costa Rica, só o Misto também já conseguiu uma vitória no grupo.

 

Os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para a segunda fase do Campeonato Estadual. O Corumbaense participa da competição com apoio da Prefeitura de Corumbá e o patrocínio da Andorinha, Lojas Gazin e do Supermercado Quadri.