Diante de 2 mil torcedores, Corumbaense estreia com derrota no Estadual

Duas mil e oitenta e duas pessoas foram até o estádio Arthur Marinho para acompanhar a estreia do Corumbaense no Campeonato Estadual de Futebol. Apesar do apoio das arquibancadas, a equipe tropeçou diante do Águia Negra e perdeu por 2 a 1.

 

O primeiro gol do jogo saiu aos 23 minutos da etapa inicial. Preto aproveitou uma falha da defesa e abriu o placar para a equipe visitante. O empate do Carijó da Avenida veio só aos 35 minutos do segundo tempo, em uma bela cobrança de falta de Jackson.

 

No lance, o zagueiro do Águia Tiago Moura foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo. Cinco minutos mais tarde, Leandro também recebeu cartão vermelho depois de cometer uma falta violenta no campo de ataque.

 

E justamente quando o Corumbaense mais pressionava, Alex aproveitou nova bobeira da defesa e, aos 49 minutos, garantiu a vitória do rubro-negro de Rio Brilhante. A partida foi transmitida ao vivo para todo o Estado pela TV Morena. A renda total foi de pouco mais de R$ 18 mil.

 

Agora o próximo compromisso do Corumbaense será no dia 7, sábado, contra o Sete de Setembro, em Dourados. A partida está marcada para as 19 horas no estádio Douradão. Em sua estreia, o Sete empatou com o Ubiratan e 2 a 2.