Segurança e habitação serão tratados pelo prefeito nesta terça na Capital

Dando continuidade ao encontro que teve na semana passada com o governador do Estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, o prefeito Paulo Duarte cumpre agenda nesta terça-feira, 20, em Campo Grande, quando tratará de interesses do Município de Corumbá.

 

O primeiro encontro será com o comandante da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, coronel Deusdete Souza de Oliveira Filho, com quem tratará de assuntos ligados à segurança pública de Corumbá, inclusive em relação ao carnaval que contará com efetivo da PM que será deslocado de Campo Grande e de outras cidades para a maior cidade pantaneira. O encontro será às 08 horas, no Comando da PM.

 

Em seguida, às 09 horas, Duarte tem agenda marcada com a secretária de Habitação, Maria do Carmo Avesani Lopez. Na pauta, os programas habitacionais no Município e a questão do conjunto habitacional residencial construído no Bairro Padre Ernesto Sassida, na divisa com Ladário.

 

Duarte tem um encontro também com o delegado-geral de Polícia Civil, Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, às 10 horas, e na pauta, a segurança pública na região de Corumbá.