Projeto Corumbá Verão começou nesta segunda-feira, em dois horários

Realizado pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes (Funec), o projeto Corumbá Verão começou nesta segunda-feira, 19 de janeiro, com aulas alongamento, dança e ginástica no Complexo Poliesportivo da rua Porto Carreiro.

 

A primeira aula do projeto aconteceu entre 6h30 e 7h30 e reuniu cerca de 30 pessoas, a maioria mulheres. A segunda apresentação está marcada para às 19 horas. Qualquer pessoa pode participar das atividades. Não é necessário fazer inscrição e nem desembolsar nenhuma quantia.

 

O projeto faz parte do Programa Corumbá Saudável, que tem como objetivo oferecer atividades de ginástica, dança alongamento a toda população. As aulas são ministradas pelas educadoras físicas Zenilda Conceição, Mônica Salustiano e Sheila Amorim.

 

As atividades acontecem no Complexo Esportivo Lucílio de Medeiros, na rua Porto Carreiro, até o próximo dia 11 de fevereiro, sempre às 6h30 e às 19 horas. Segundo o diretor-presidente da Funec, Elvécio Zequetto, está é mais uma ação no qual a FUNEC, busca democratizar o acesso à prática esportiva.

 

“Assim estamos visando contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população corumbaense”, afirmou. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3231-6638.