Prefeitura viabiliza exames laboratoriais e de diagnóstico por imagem

A Prefeitura de Corumbá vai credenciar prestadores de serviços complementares de saúde na área de exames laboratoriais e de diagnósticos por imagem. O processo foi aberto na última segunda-feira, 26, pela Secretaria de Saúde, que publicou um aviso de chamada pública para credenciamento nº 01/2015, para atender as necessidades do Município.

 

Estes tipos de exames vinham sendo realizados em Campo Grande, custeados pelo Sistema Único de Saúde. No entanto, no final do ano passado, os procedimentos foram paralisados, e para atender a demanda, a Prefeitura optou por desencadear este processo na cidade, para atender a demanda local.

 

Os interessados em participar da chamada pública deverão entregar o envelope com a documentação e proposta até o dia 09 de fevereiro de 2015, no horário das 8 às 12 horas, e das 14 às 18 horas, na Superintendência de Suprimentos e Serviços da Secretaria Municipal de Gestão Pública, no piso térreo da Prefeitura Municipal de Corumbá, na Rua Gabriel Vandoni de Barros, nº 01, Bairro Dom Bosco, onde também se acham disponíveis cópias do edital e seus anexos.