Mais de 1600 professores se inscreveram no cadastro de reserva da Reme

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Escola de Governo, unidade ligada a Secretaria Municipal de Gestão Pública, divulgou no DIOCORUMBÁ dessa segunda-feira, 12, a lista completa de professores inscritos no cadastro de reserva da Rede Municipal de Ensino (Reme) para o ano letivo de 2015.

 

Mais de 1600 educadores se cadastraram no processo, que por si só, não é condição suficiente para a contratação, uma vez que o cadastrado deve cumprir também todas as disposições previstas em edital.

 

A seleção dos professores será realizada pela equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, por meio de análise dos dados registrados no Formulário Online, em conjunto com a direção da unidade escolar, e de acordo com as vagas disponíveis.

 

A efetivação da convocação será mediante a apresentação das documentações ao setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, comprovando a habilitação de acordo com a ficha de inscrição.

 

A não comprovação da habilitação implicará na anulação da convocação, devendo, de qualquer forma, o candidato assinar um termo de ciência de que sua convocação foi anulada com base no não cumprimento das disposições contidas no edital. O contrato poderá ser encerrado a qualquer tempo ou quando o titular da vaga retornar às atividades.

 

Ficam impedidos de participar do processo: servidor aposentado em dois cargos, por invalidez ou por aposentadoria compulsória; professor com readaptação provisória ou definitiva; servidor ocupante de cargo administrativo de nível fundamental e médio; militar; e estrangeiro não naturalizado.