Moinho in Concert será no próximo domingo, na Praça Generoso Ponce

Espetáculo onde a dança, musica e teatro, se interagem de forma artisticamente natural e interligada dizendo sobre o surgimento do Moinho, em seus 10 anos de criação. A arte acalenta os sonhos que trazem as crianças a esta escola que mais que uma escola é um projeto de vida, proposta de desenvolvimento integral do ser humano, nos diversos campos do conhecimento.

 

Após preparação técnica musical, vocal e corporal, o Moinho in Concert vai ao ar, daí em diante transcorre diante de nossos olhos os momentos mais marcantes de todos os espetáculos escritos, musicas compostas, coreografias criadas para os Moinhos in Concert, de forma ainda mais madura, consciente mas com a mesma intensidade, alegria e responsabilidade de um caminho que veio abrindo novas e importantes trilhas de conhecimento a novos alunos.

 

Os que aqui estão há dez anos na luta do dia a dia, recebem os novos representando a promessa de mais e melhores apresentações e, os que já passaram, continuam sendo Moinho para sempre, pois emanam para outros os conceitos que aqui aprenderam.

 

– O que isso representa para uma criança? O que isso representa, para o Moinho?

 

– O rompimento de um desafio, a transformação pessoal e social, totalmente integradas,… …a realização de um sonho!

 

COMPOSIÇÃO MUSICAL

Eduardo Martinelli

Geraldo Espindola

Leonardo Sá

 

ORQUESTRAÇÃO

Eduardo Martinelli

Leonardo Sá

 

DIREÇÃO ARTÍSTICA E TEXTOS

Sônia Ruas Rolon

 

DIREÇÃO MUSICAL E REGÊNCIA

Eduardo Martinelli

 

ASSISTENTE DE REGENCIA

Emanuel Teixeira e Silva

 

DIREÇÃO COREOGRÀFICA

Beatriz de Almeida

 

PREPARAÇÃO VOCAL

Dênis Lopes

 

SOLISTAS VOCAL

Junia Rabelo

Kátia Lopes