Expediente será das 7h30 às 13h30 entre os dias 22 e 30 de dezembro

As repartições públicas municipais da administração direta, autarquias e fundações da Prefeitura de Corumbá funcionarão em caráter excepcional, para serviços internos e de atendimento ao público, das 7h30 as 13h30 no período de 22 a 30 de dezembro de 2014.

 

O decreto 1.461, assinado pelo prefeito Paulo Duarte e pelo secretário municipal de Gestão Pública, Luiz Henrique Maia de Paula, foi publicado na edição da última sexta-feira do DIOCORUMBÁ, e define também como ponto facultativo os dias 24, 26 e 31 de dezembro.

 

Para assegurar o atendimento direto e contínuo à população, funcionarão em horário específico, definido pelo titular do órgão ou entidade a que estão vinculados, as seguintes unidades e serviços: Educação, Saúde e da Assistência Social e Cidadania que prestam atendimento direto aos cidadãos; a Guarda Municipal; e os serviços de fiscalização municipal.

 

Os servidores em exercício nas unidades e atividades destacadas acima poderão trabalhar em escalas de serviço ou turnos de trabalho de seis horas diárias ou trinta semanais, desde que não haja prejuízo ao atendimento continuado da população. Os horários específicos serão definidos em ato do titular do órgão ou entidade, publicado no Diário Oficial de Corumbá e divulgado na imprensa local para conhecimento dos usuários dos serviços.

 

As Gerências Administrativa e Financeira (GAFs) das Secretarias Municipais e as unidades equivalentes das autarquias e fundações funcionarão de conformidade com horário de expediente definido pela Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, para garantir a execução dos procedimentos de encerramento do exercício de 2014 e abertura do exercício de 2015.