Casamento Civil Comunitário será hoje e oficializa união de 80 casais

Marcada para este sábado, 06, a cerimônia do Casamento Civil Comunitário, programa desenvolvido pela Prefeitura de Corumbá que vai oficializar a união de 80 casais que vivem em regime estável. O ato está marcado para as 18 horas, no Sesc Corumbá (Centro de Convenções), localizado na Rua Domingos Sahib, 570, no Porto Geral, às margens do Rio Paraguai, um dos mais belos cartões postais da cidade.

 

O programa é coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania que, na noite de ontem, comandou o ensaio geral no Centro de Referência de Assistência Social do Bairro Centro América, o CRAS I, quando foram acertados os últimos detalhes para a cerimônia desta noite.

 

O Casamento Civil Comunitário integra uma ação comandada pelo prefeito Paulo Duarte, com foco na cidadania, visando melhor qualidade de vida das pessoas, garantindo todos os direitos constitucionais.

 

Para o ato deste sábado, os noivos deverão chegar ao Sesc Corumbá às 17 horas, visando a sessão de fotografias, aproveitando o belo visual da região.