Senac abre inscrições para processo seletivo de pós-graduação a distância

O Senac está com inscrições abertas para o processo seletivo que vai selecionar interessados em participar de um dos 18 cursos de pós-graduação a distância, oferecidos pela instituição, com início em março de 2015. As opções são nas áreas de educação, gestão, meio ambiente e produção de alimentos. As inscrições seguem até o dia 26 de fevereiro de 2015.

 

As inscrições serão realizadas somente pela internet, no site www.ead.senac.br/pos-graduacao, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00, por meio de boleto, que poderá ser pago em qualquer agência bancária, ou cartão de crédito.

 

Para participar do processo, o candidato deverá preencher previamente seus dados cadastrais a fim de obter o login e a senha para acessar a ficha de inscrição. A seleção dos candidatos ocorrerá conforme as especificidades de cada curso e as informações estão disponíveis no site.

 

Estudar com possibilidade de flexibilização no horário e a um custo menor do que os cursos presenciais são uma das principais características da educação a distância, que tem conquistado cada vez mais a preferência dos brasileiros.

 

No Senac EAD, o aluno conta com o apoio de tutores para orientar e esclarecer dúvidas a qualquer momento. O aluno deverá fazer uma avaliação presencial por semestre, no polo escolhido por ele. Comerciários têm 20% de desconto no curso.

 

Os cursos contam com material didático próprio, publicações e recursos multimídia, além de uma metodologia especialmente planejada para quem precisa conciliar estudos e outras atividades. Os cursos desenvolvidos pelo Senac EAD têm o foco nas demandas do mercado de trabalho.

 

Outras informações no site: www.ead.senac.br/pos-graduacao ou pelo e-mail ead@ms.senac.br, ou ainda pelo telefone 0800-777-3622.