Prefeitura homenageia parceiros e apoiadores do Pantanal Extremo

Durante o balanço da segunda edição do Pantanal Extremo – Jogos de Aventura, o prefeito de Corumbá, Paulo Duarte, homenageou os parceiros e apoiadores envolvidos com o maior evento multiesportivo do Mato Grosso do Sul. “Sem a ajuda de vocês, não conseguiríamos realizar um evento com este porte e todo este sucesso”, destacou.

 

O presidente da Liga de Esportes de Corumbá (LEC), Cecílio Airton da Silva, o Bolão, foi um dos homenageados. O capitão-de-corveta e fuzileiro naval, Círio de Nazaré, do 6º Distrito Naval, e o major Sérgio Jacob Alves, da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, representaram os comandos do 6º Distrito Naval e da 18ª Brigada de Infantaria de Fronteira, respectivamente.

 

O comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Joilson Queiroz Sant’ana, e o major Fábio Catarineli, representando o 3º Grupamento do Corpo de Bombeiros, também foram homenageados, assim como o Comando da Polícia Rodoviária Militar, representado pelo tenente Marco Franco.

 

O Sesc Corumbá, representado por Vanil Duarte Martinez, e a Andorinha Transportes, representada no evento pelo gerente regional Gesiel Rodrigues Santos, forasm os outros homenageados. O Pantanal Extremo aconteceu de 13 a 16 de novembro e reuniu 750 atletas de todo o País.