Andorinha está com 10 novos ônibus para atender população pantaneira

Usuários do transporte intermunicipal e interestadual passam a contar com dez novos e modernos veículos, dotados com todos os equipamentos de segurança, inclusive com serviços de Internet Wi-Fi. Os ônibus já estão fazendo as linhas Corumbá – Campo Grande – Corumbá e Corumbá – São Paulo – Rio de Janeiro, atendendo a população pantaneira com maior conforto e segurança.

 

Os novos veículos foram apresentados na tarde da quarta-feira, 19, ao prefeito Paulo Duarte pelo gerente regional da empresa, Nelson Conde, e pelo gerente local, Gesiel Rodrigues dos Santos. Duarte mostrou-se entusiasmado, principalmente pelos equipamentos que os veículos disponibilizam aos usuários, tanto em termos de conforto e segurança, como também tecnologia.

 

“Sem dúvida alguma é uma grande notícia para todas aquelas pessoas que utilizam este tipo de transporte”, comemorou Duarte. Para ele, foi mais uma vitória da população pantaneira. “Nós, como prefeito de Corumbá, cuidamos do transporte na área urbana e rural do Município. Mas, atendendo solicitações de usuários do transporte intermunicipal e interestadual, que é de nossa competência, entramos em contatos com a direção da empresa que presta este serviço na região, a Viação Andorinha e, nesta última quarta-feira, recebemos a grande notícia de que a empresa adquiriu 10 novos veículos para melhor atender a nossa região”, destacou.

 

Nelson Conde informou que oito veículos, Executivos, vão fazer a linha Corumbá – Rio de Janeiro, atendendo também São Paulo, com duas viagens diárias, saindo da rodoviária às 11h30 e às 16h30. “São veículos confortáveis, com ar condicionado ecológico, televisão, rede de Internet Wi Fi, além de sistema de monitoramento com três câmeras na área dos passageiros e duas na cabine do motorista”, explicou.

 

 

Estes veículos, além de atender a população corumbaense e ladarense, beneficia também cidadãos bolivianos residentes em Puerto Suarez e Puerto Quijarro.

 

Além disso, a Andorinha está disponibilizando também, dois novos veículos – Semi-Leito, que já estão fazendo a linha Corumbá – Campo Grande – Corumbá, no horário do Executivo, às 08 horas e 23h30. O retorno de Campo Grande é às 12 horas e 23h30. Eles também são dotados de todos os equipamentos dos executivos, inclusive com modernos equipamentos de segurança.

 

Outra novidade anunciada pelo gerente é que a direção da empresa já projeta trocar os outros dez veículos que fazem a linha Corumbá – Campo Grande – Corumbá no segundo semestre de 2015. “Estes ônibus são de 2012, portanto novos, mas já estamos planejando a troca em 2015”, completou.

 

“Esta é, sem dúvida, mais uma vitória da nossa população que passa a contar com novos e modernos ônibus, a exemplo do que aconteceu com o transporte coletivo no Município que está com nova empresa operando, a Viação Cidade Corumbá, e com 25 novos veículos”, finalizou o prefeito Paulo Duarte.