Quadri inaugura 3ª unidade em Corumbá e chega a marca de 400 funcionários

Foi inaugurada nesta quinta-feira, 02 de outubro, a terceira unidade da Rede Quadri em Corumbá. O novo supermercado fica na rua América, entre a Antônio João e Tiradentes. Com mais este empreendimento, a empresa alcança a marca de 400 empregos diretos sendo gerados na cidade.

 

“Além de fortalecer o comércio local, iniciativas como esta geram oportunidades de trabalho e renda para a população”, comentou o prefeito Paulo Duarte, que participou da festa de inauguração acompanhado pelo secretário municipal de Indústria e Comércio, Pedro Paulo Marinho de Barros, o secretário de Governo, Marcio Cavasana, e a secretária de Assistência Social e Cidadania, Andrea Ulle.

 

Grande parte dos trabalhadores contratados para atuarem no Quadri Center foram encaminhados pelo Banco de Oportunidade Municipal, o BOM – Pantanal, uma ferramenta disponibilizada pela Prefeitura e que funciona no Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco, sob a coordenação da Gerência do Trabalho e Qualificação Profissional da Casa da Cidadania.

 

“Desde o começo da nossa Administração, estamos buscando organizar a cidade para atrair cada vez mais investidores e, desta forma, permitir também que os empreendedores daqui, desde o micro e pequeno empresário até as grandes redes, possam crescer e ajudar a cidade a se desenvolver junto com eles”, completou o prefeito.

 

Toda a família Quadri participou da abertura do novo supermercado. “É com muita felicidade que vemos a ansiedade da população de Corumbá para entrar nessa nova unidade. Vamos levar para o Paraná toda essa alegria de vocês”, afirmou um dos diretores da empresa, Cláudio Quadri. “Obrigado prefeito pela recepção e obrigado ao povo corumbaense por esse calor humano que recebemos aqui”, reforçou o empresário.

 

Fundada no estado do Paraná, a Rede Quadri chegou em Mato Grosso do Sul em 2012, quando inaugurou seu primeiro supermercado em Corumbá. Além das três lojas já em funcionamento no município, o grupo também está em fase final de implantação de uma empresa de engarrafamento de água mineral. O empreendimento vai ser 100% corumbaense e deve começar a funcionar em breve.