Prefeitura convoca trabalhadores para recebimento e verbas indenizatórias

A Prefeitura de Corumbá está convocando 20 trabalhadores que desenvolveram atividades na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, para comparecerem à Gerência Administrativa Financeira da secretaria, visando recebimento de indenização referentes ao período em que prestaram serviços ao Município, por meio de contrato de trabalho por tempo determinado.

 

A convocação está sendo feita por meio do edital de convocação 001, de 16 de outubro de 2014, assinado pelo secretário Gerson da Costa Melo. Conforme ele, os vinte trabalhadores prestaram serviços ao Município e com o encerramento de seus contratos, devem comparecer à Gerência Administrativa Financeira, para oficializar a rescisão, além de recebimento da indenização que eles têm direito.

 

Estão sendo convocados Sanderson do Nascimento Noronha, Emerson Gonçalves Rodrigues, José da Silva Rodrigues, Renato Araújo de Faria, Carmem Lucia Massabi Severino, Michele Aparecida Tornaciole Severino, Marcel Arthur Alves de Carvalho, Felipe Ferreira de Souza, Luiz Fernando Saballa, Alain Vieira dos Santos, Weverson de Oliveira Conceição, Luiz Roberto da Silva Martins, Evellyn Aparecida Sampaio Ribeiro, Angélica da Silva Souza, Flávia Rosa Queiroz Geremias, Ronaldo Ribeiro Gonçalves, Rejane Auxiliadora da Silva, Marcelo Alves Seldan, Jorciney da Silva Pessoa e Alex Christian Sampaio da Silva.

 

A Gerência Administrativa Financeira fica localizada no Paço Municipal, junto à Secretaria de Infraestrutura, na Rua Gabriel Vandoni de Barros, nº 1, Bairro Dom Bosco.