No Universitário, finalistas do Campeonato Municipal serão definidos sábado

Na região do Universitário, os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Popular Amador 2014 serão conhecidos no próximo sábado, dia 11 de novembro. O Barão enfrenta o Centro América com a vantagem do empate, já que no primeiro confronto, realizado no dia 27 de setembro, venceu por 2 a 1.

 

Na segunda partida, o Bonutt encara o Novo Universitário podendo até empatar, pois venceu o jogo de ida, disputado no último sábado, 04 de setembro, por 4 a 3. Os jogos começam às 17 horas no campo do Universitário. Nos 24 jogos da regional, foram marcos 152 gols, uma média de 6,3 por confronto.

 

Outras categorias

 

Na categoria Sub-40 do Campeonato Municipal, o Nacional venceu o Verde Oliva na última quinta-feira por 3 a 1. Nesta semana jogam Naciona x Simted, no dia 09, Verde Oliva x ABC e Universitário x Avae, esses dois últimos no dia 10. As partidas começam sempre às 18 horas no estádio Arthur Marinho.

 

No Sub-50, Ladário e Veter’s empataram em 0 a 0, enquanto o Milionários goleou a Avae por 4 a 1. No dia 17 de novembro, o Ladário pega o Milionários e o Veters’s pega o Avae. A competição é organizada pela Prefeitura de Corumbá, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).