Nayara visita prefeito e primeira-dama e encanta a todos com seu talento

O prefeito Paulo Duarte recebeu na tarde desta quinta-feira, 02, em seu gabinete, a cantora Nayra Silva, que fez uma participação especial na II edição do Festival Estudantil da Canção de Corumbá (FECC 2014). Natural da cidade de Tacuru, interior do Estado, a menina de 11 anos realizou um sonho antigo: o de conhecer o prefeito de Corumbá, sua cidade de coração.

 

A pequena artista emocionou a todos ao cantar um louvor para o prefeito. A música escolhida foi “Conquistando o impossível”, da artista gospel Jamily. Feliz com a homenagem, Paulo Duarte convidou a pequena Nayara para participar do próximo show que a prefeitura realizar.

 

“Quero ver você cantando mais vezes. E até o final do ano, teremos alguns eventos e contamos com a sua participação”, disse o prefeito, desejando muito sucesso e humildade sempre, para a pequena Nayara. “A cada dia, enfrentamos muitas dificuldades em nossa vida, mas não podemos desistir nem desanimar nunca”, declarou.

 

“Mesmo quando você atingir muito sucesso, nunca se esqueça que nasceu em Tacuru, morou em Ladário e conheceu Corumbá”, lembrou. “Independente do que você seja, nunca pode se achar, pois todos nessa vida são importantes”, acrescentou. “Seja feliz sempre”, completou.

 

Durante sua visita à Prefeitura de Corumbá, a pequena Naiara Silva conheceu o local de trabalho da primeira-dama e diretora-presidente da Fundação de Desenvolvimento Urbano e Patrimônio Histórico, Maria Clara Scardini. A menina conversou e conheceu um pouco da rotina de Maria.

 

Bastante extrovertida, a pequena cantora ainda visitou outros setores da Prefeitura, conversou bastante com os servidores e servidoras, e aproveitou para divulgar o seu trabalho “Nayara Silva – Mistérios de Deus”, CD adquirido por muitos no Paço Municipal.