Jovens de Corumbá se destacam no maior acampamento do Estado

O Clube de Desbravadores de Corumbá se destacou no maior acampamento de Desbravadores de Mato Grosso do Sul. O evento contou com a presença de 2.000 jovens e adolescentes que permaneceram acampados de 08 a 12 de outubro, na cidade de Naviraí, participando do XIII Campori da Associação Sul-Mato-Grossense.

 

Corumbá participou com nove clubes, com um total de 180 pessoas que foram até a cidade de Naviraí divididos em 03 ônibus, 01 micro-ônibus, diversos carros e um caminhão que levou toda a estrutura dos clubes (freezer, fogão, bambus, cordas, ferramentas, etc.).

 

O Campori é um grande acampamento que reúne diversos clubes de Desbravadores, que testam suas habilidades em arte de acampar, conhecimentos bíblicos, fazer novas amizades e, acima de tudo, se aproximar mais de Deus.

 

“A Prefeitura de Corumbá, por meio do prefeito Paulo Duarte e do secretário de Governo Marcio Cavasana, foram muito parceiros e auxiliaram nesse sonho da liderança e dos desbravadores. Trouxemos nove troféus para nossa cidade, além de muitas histórias inesquecíveis”, afirmou Jeferson Braga, Distrital de Desbravadores.

 

“A gente se prepara o ano todo para este evento. É um marco na vida dessas crianças. As dificuldades são muitas e pela primeira vez pudemos levar todos os clubes da cidade, graças a promoções, patrocinadores, empresas amigas e ao apoio incondicional da Prefeitura de Corumbá”, completou Paulo Roberto, coordenador Regional de Desbravadores.