Em Corumbá, quinta parcela do IPTU Premiado vence nesta sexta-feira

Vence hoje, sexta-feira, 10 de outubro, a quinta parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Pagando dentro do prazo, além de concorrer a prêmios (segundo sorteio será em dezembro), o corumbaense contribui para execução de uma série de obras na cidade, nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, social, lazer, entre outras.

 

O pagamento pode ser feito nas agências bancárias, casas lotéricas, ou mesmo no Centro de Atendimento ao Contribuinte, localizado na Rua Frei Mariano, 697. Quem não estiver de posse do documento para pagamento da parcela, deve se dirigir ao Centro de Atendimento e solicitar a guia do IPTU.

 

Outra opção é pela internet. O documento está disponível no site da Prefeitura – www.corumba.ms.gov.br – no link Portal do Contribuinte, na área de Serviços ao Cidadão.

 

É bom lembrar que pagando em dia, o contribuinte participará do segundo sorteio de prêmios programado para final do ano e que irá distribuir dois computadores notebooks, três televisores LCD de 32 polegadas e um carro zero quilômetro.

 

Em Corumbá, recursos oriundos dos impostos que a população paga, como o IPTU, estão sendo revertidos em obras como a pavimentação asfáltica da Rua Pedro de Medeiros, no Bairro Popular Velha; recapeamento asfáltico das principais vias urbanas que já permitiu implantar um novo pavimento em 67 quadras; construção de unidade de saúde, como a do bairro Dom Bosco (Padre Ernesto Sassida); climatização das escolas; reforma geral do complexo do Poliesportivo, entre outras benfeitorias.