Carijó fecha 1º fase com 100% de aproveitamento e classificado para semifinal

O Corumbaense fechou a primeira fase do Campeonato Estadual de Futebol – Série B com 100% de aproveitamento e praticamente classificado para a semifinal da competição. No último sábado, 4 de setembro, o alvinegro pantaneiro goleou o Campo Grande por 5 a 0 e chegou a nove gols marcados em duas partidas e nenhum sofrido.

 

Os gols do último jogo foram marcados por Willians, duas vezes, Rodrigo, Márcio e Cafu. Para se classificar matematicamente a semifinal, o Carijó da Avenida só precisa somar mais um ponto nos dois jogos que restam. O próximo compromisso é contra o Operário no próximo sábado, dia 11, feriado de criação do Mato Grosso do Sul.

 

A partida inicialmente está marcada para o estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, mas pode ser transferido para o Olho do Furacão, na Capital, assim como aconteceu com o Campo Grande. A confirmação depende do time mandante e da Federação Estadual de Futebol (FFMS).

 

O alvinegro pantaneiro fecha a primeira fase no dia 25 deste mês, no estádio Arthur Marinho, de novo contra o Campo Grande. O primeiro colocado da chave faz o jogo de volta da semifinal em casa. O Corumbaense é patrocinado pela Unipav, Andorinha Transportes e Ícones Sports e tem o apoio da Prefeitura de Corumbá.