Totalmente reformado, poliesportivo será referência no desporto local

Entregue ao município em 1992, o Ginásio Poliesportivo Lucílio de Medeiros passa pela primeira grande reforma de sua história. E não são apenas a cobertura metálica, a iluminação, a quadra esportiva, os banheiros e os vestiários que estão sendo recuperados pela Prefeitura. Todo o complexo, incluindo os dois campos de futebol, as três quadras descobertas e a pista de caminhada, passam por melhorias.

 

A pista de skate também está sendo totalmente refeita, respeitando integralmente as sugestões apresentadas pelos usuários do local. “O prefeito se comprometeu com a gente de arrumar aquele espaço. Agora ele está provando que cumpre sua palavra”, disse Luiz Gabriel de Carvalho, 21 anos. Skatista desde os 15, ele exaltou a participação dos esportistas na elaboração do projeto. “Com certeza vai ser a melhor pista do Mato Grosso do Sul”, comemorou.

 

A conclusão da obra está próxima e será entregue durante as comemorações do aniversário da cidade. Hoje, que passa pela Portto Carrero, em frente ao complexo, já observa as mudanças. A quadra de areia, por exemplo, está 100% concluída, inclusive com nova iluminação. O campo society da Esplanada da Nob e a pista de atletismo são outras áreas que estão recebendo melhorias. Toda a grama será replantada e a iluminação refeita. Ao todo, a Prefeitura está investindo mais de R$ 1,5 milhão na obra, recursos oriundos dos impostos pagos pelos munícipes.