Prefeitura divulga lista com os classificados nas primeiras audições do FECC

A Prefeitura de Corumbá divulgou nesta quarta-feira, 03, a lista dos classificados nas primeiras audições para o Festival Estudantil da Canção de Corumbá (FECC) 2014, que acontece nos dias 17, 18 e 19 de setembro, como parte da programação do mês de aniversário da cidade. As audições aconteceram no último dia 26, e contou com a participação de alunos representantes das 16 escolas do Município.

 

A grande seletiva será composta por dois momentos: ensaio e apresentação. Os ensaios ocorrerão entre os dias 08 e 16 de setembro, sendo que nos dias 15 e 16 serão realizados os ensaios gerais, no Instituto Luiz de Albuquerque (ILA), com horários e ordem definidos pelo Comitê de Gestão, publicados no site www.corumba.ms.gov.br .

 

Festival

 

O festival está sob responsabilidade do Comitê de Gestão Compartilhada, formado pelas secretarias de Educação e de Assistência Social e Cidadania, e pela Fundação de Cultura de Corumbá.

 

Participam do evento os alunos da rede municipal, estadual ou federal de ensino, como também a rede particular, em todas as modalidades educacionais partindo do fundamental até o ensino superior, desde que cumpram os requisitos previstos no edital.

 

O festival está dividido em cinco categorias: I –Infantil; II – Juvenil; III – Adulto; IV – Gospel, e V – Banda. Nas categorias I, II, III e IV, os candidatos poderão se apresentar de forma individual ou em conjunto.

 

A categoria Infantil é destinada para estudantes de 7 a 11 anos; a Juvenil de 12 a 17; Adulto para quem tem mais de 18 anos. A categoria “Banda” é para integrantes com idade acima de 07 anos completos. Já a Gospel, 07 anos é a idade mínima exigida.