No Paiolzinho, final do campeonato de futebol amador será no domingo

Marcada para o próximo domingo, 28 de setembro, a final da região sede do Departamento de Esportes do Assentamento Paiolzinho, pelo Campeonato Municipal de Futebol Popular Amador 2014, promovido pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).

 

A decisão será entre as equipes do Atlético, do assentamento Paiolzinho, e o 16 de Julho, representante da comunidade boliviana residente na fronteira. O jogo está programado para as 09h30.

 

Pela sede do Paiolzinho já foram realizados 23 jogos com um total de 115 gols, uma média de cinco por partida. O artilheiro é Samoel Ortiz da Silva (Mumu), do Tamarineiro, com 10 gols. Já o goleiro menos vazado é Candelário Garcia Melgar, do 16 de Julho, com 13 gols sofridos em cinco jogos, uma média de 2,6 por partida.

 

Master

 

Pelo Campeonato Municipal de Futebol Popular Amador Master – Sub 40, três partidas estão programadas para esta semana. Na quinta-feira, 25, jogam AVAE X Verde Oliva, às 18 horas, e na sexta, SIMTED X Universitário às 18 horas, e Nacional X ABC às 19h30. Os jogos serão no Estádio Arthur Marinho.