Marinha do Brasil e Judiciário decidem a Copa União das Forças de Segurança

As equipes da Marinha do Brasil e do Judiciário decidem na noite desta quarta-feira, 24, o título da primeira Copa União das Forças de Segurança de Corumbá e Ladário. A rodada final será aberta as 18 horas, com a decisão do terceiro e quarto lugares, entre o Exército Brasileiro e a Agetrat, no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

 

A competição foi iniciada no dia 18 de agosto no campo do Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Nação Guató. Doze equipes iniciaram a disputa: Marinha do Brasil, Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Civil, Aeronáutica, Judiciário, Promotoria, Corpo de Bombeiros, Agetrat, Guarda Municipal de Corumbá, Guarda Municipal de Ladário e o Exército Brasileiro.

 

Até o momento, foram disputadas 32 partidas com um total de 165 gols. A competição conta com a participação de 192 atletas e foi idealizada como forma de incentivar a prática de exercícios físicos e fomentar a confraternização entre os funcionários dos órgãos de Segurança Pública de Corumbá e Ladário.

 

A Copa União das Forças de Segurança é uma realização da Prefeitura de Corumbá, por meio da Coordenadoria de Segurança Pública, Agencia Municipal de Trânsito e Transportes e Fundação de Esportes de Corumbá (Funec).