Marcha pra Jesus e show são atrações da segunda à noite em Corumbá

A proclamação do povo evangélico para abençoar os 236 anos da cidade de Corumbá continua com força total em mais uma edição da Marcha para Jesus. Organizado pelo Conselho Regional de Ministros Evangélicos (Coreme), com apoio da Prefeitura Municipal, o evento acontece na segunda-feira, 22. A concentração dos participantes começa às 18 horas, no Ginásio Lucílio de Medeiros, na Rua Porto Carrero.

Há seis anos arrastando milhares de fiéis pelas principais ruas do centro de Corumbá, a passeata, considerada interdenominacional, traz mais uma vez o tema “Um novo amanhã para Corumbá”, uma mensagem de fé e ousadia para a cidade pantaneira.

De acordo com a organização do evento, o público descerá em direção à Praça Generoso Ponce, com o apoio de um trio elétrico, que levará uma banda tocando ao vivo e fazendo uma grande festa para a população corumbaense. Um diferencial para este ano, é a performance com os jovens do Flash Mob que, durante a descida da Marcha, animará o público com muita dança.

Gratidão

Para o pastor Altair, presidente do Conselho Regional de Ministros Evangélicos (Coreme), o evento é um momento de gratidão. “Nós vamos agradecer a Deus pelas bênçãos derramadas sobre a nossa cidade. Muitas coisas boas têm acontecido e a gente acredita muito ainda está por vir”, declarou Altair, acrescentando que o evento não é de uma igreja apenas, mas sim, de todo povo de Deus.

“Convidamos toda a população para estar conosco na Marcha para Jesus, que é uma das maiores realizadas no Estado. E juntos, embalados ao som do trio elétrico, vamos celebrar e adorar o nome do Senhor Jesus” completou.

Camisetas

 

Os interessados em adquirir camisetas da Marcha Para Jesus, a Primeira Igreja Batista de Corumbá, localizada na Rua Dom Aquino, 912, realizará um plantão de vendas, a partir da 09 horas deste domingo, 21, na própria sede da instituição.

Show

Após a descida da Marcha Para Jesus, o público confere um show com o cantor David Kilan. Considerado uns dos precursores do movimento de adoração espontânea no Brasil, ele atrai multidões com o propósito de anunciar a mensagem de Jesus e fazer todos dançarem e pularem ao som do melhor pop-rock gospel.

David, que nasceu na Irlanda, tem o coração verde e amarelo e já dedica mais de dezesseis anos pelas estradas do Brasil e do mundo, com o Ministério Paixão Fogo e Glória.

David começou a exercer o seu trabalho no Brasil no ministério “Uma Chamada para as Nações”, onde foi intérprete, ministro de louvor e diretor da missão no Brasil. Em seguida foi enviado por Dan e Marti Duke para fundar o seu próprio ministério, o atual PFG.

A discografia de David Quinlan conta com treze CDs e dois DVDs, incluindo os sucessos Águas Profundas, Abraça-me, Liberdade e No Infinito deste Amor. Trabalhos que lhe renderam três Discos de Ouro e um de Platina. Além disso, David foi contemplado quatro vezes com o Prêmio Troféu Talento, maior premiação da música evangélica.

 

Atualmente David Quinlan tem viajado todo Brasil apresentando seu mais recente trabalho, Um Lugar para 2, distribuído pela Som Livre.