Festival de Dança do Ventre é atração a partir de hoje no Sesc Corumbá

A partir deste final de semana o Sesc Corumbá será invadido pelas influências da cultura Árabe com workshop, apresentações de dança e exposição de figurinos. O Festival começa nesta sexta-feira, 19 de setembro, e segue com a exposição dos figurinos até o dia 30 de setembro.

 

Para dar início as manifestações culturais, hoje, das 16 horas às 19h30, acontece o workshop com a bailarina Amara Saadeh das escolas Luxor de dança do ventre SP, com técnicas tradicionais estilo egípcio e treinos de movimentos com contração e uso de braço junto com o quadril.

 

No sábado, dia 20, serão realizadas várias apresentações de dança do ventre e o desfile do Ateliê Simone Galassi em homenagem ao aniversário de Corumbá.  Com o tema “O Oriente na saia de Corumbá”, os figurinos foram elaborados especialmente para contemplar as características da região do Pantanal, cuja inspiração nasceu do reconhecimento das riquezas patrimoniais de Corumbá.

 

Para maiores informações o telefone de contato é o 3231-4478. Os convites podem ser adquiridos no Studio de Danças Ana Paula Honório.

 

O Sesc Corumbá está na rua Domingos Sahib, 570 – Centro.