Dez ruas serão interditadas para o desfile cívico-militar deste 7 de Setembro

Para o desfile cívico-militar em celebração a Independência do Brasil, serão interditadas dez ruas, abaixo da Dom Aquino até a Avenida General Rondon, e da Antônio Maria até a Firmo de Matos. As barreiras serão montadas a partir das 06 horas da manhã deste domingo (07), conforme o cronograma estabelecido pelo Grupamento de Trânsito do Município.

 

As vias só serão liberadas após a dispersão total das pessoas. Os moradores de residências que se encontram no perímetro do desfile e não possuem estacionamento interno estão sendo orientados a retirar seus veículos da via a partir do horário de início da interdição.

 

Os taxistas e mototaxistas cujos pontos fixos se encontram dentro do perímetro do desfile tiveram seus postos de trabalho remanejados provisoriamente, para a rua Delamare, na esquina com a Frei Mariano.

 

A solenidade começa às 9h30, com o hasteamento da Bandeira Nacional na Praça da Independência. De lá as autoridades seguem para a avenida General Rondon, onde as Forças Armadas comandam o desfile.