Corumbaense e Operário jogam sábado, no Arthur Marinho, valendo taça

O Corumbaense Futebol Clube estreia neste sábado, 20 de setembro, no Campeonato Estadual de Futebol – Série B. O adversário é o tradicional Operário, de Campo Grande. A partida começa às 18 horas no estádio Arthur Marinho e faz parte das comemorações pelos 236 anos da Cidade Branca.

 

“A Banda do 6º Distrito Naval vai executar os hinos de Corumbá e Nacional. Além disso, vamos oferecer um troféu em comemoração ao centenário do Corumbaense para o vencedor da partida”, disse o diretor-presidente da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), Elvécio Zequetto.

 

O troféu leva o nome do primeiro presidente do Carijó da Avenida, José Antônio Mônaco. Os ingressos para o confronto já podem ser adquiridos com antecedência na sede do clube, na avenida General Rondon, ou no Arthur Marinho, ambos em horário comercial. Para a arquibancada descoberta, a entrada tem preço único de R$ 5,00.

 

Para a arquibancada coberta, o valor é de R$ 10,00. Estudantes e idosos devidamente documentados pagam meia. No sábado, os portões estarão abertos duas horas antes do confronto.

 

Imprensa

 

A Funec está realizando o credenciamento da imprensa para o jogo de abertura do campeonato Estadual 2014. Os veículos de comunicação devem enviar seus dados para o email funec@corumba.ms.gov.br ou diretamente na sede da Fundação, localizada na rua Antônio Maria, 1.067, entre a Colombo e a Cabral. O telefone para contato é o 3231-6638.